Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capítulo 1- Love Changes Everything.

Liah P.O.V

Já eram umas 6h15 quando eu me despertei com o meu despertador tocando, sim era a hora de eu
acordar pra ir pra minha maldita escola nova aghrt!
Eu e meu pai nos mudamos aqui pro Canadá por conta do trabalho dele (aff).
Eu prefiria umas mil vezes ter ficado em NY do que vir pra ca!
Mais, enfim! É melhor eu me arrumar pra nao chegar atrasada na escola.
Me desliguei dos meus pensamentos e fui me arrastando literalmente até o banheiro.
Tomei um banho de 10 minutos e sai enrrolada na toalha pro  closet para procurar uma
roupa adequada pra ir pra escola e acabei achando essa:
 
Arrumei minha mochila e desci as escadas.
- Bom dia querida! 
- Bom dia, pai! Já estou pronta, pode me levar pra escola? - disse pegando uma maçã e dando uma mordida na mesma.
- Claro! Só vou terminar de tomar meu café e já te levo ok?
- Ok.
                                                       ~ minutos depois~
Meu pai já tinha me deixado na escola, eu adentrei o portão e avistei pessoas conversando e andando pra lá e pra cá.
Resolvi então procurar minha sala, quando achei bati na porta e escutei um '' pode entrar '', e assim fiz.
Entrei na sala dei um meio sorriso e o professor veio logo falando:
- Olá, você deve ser a Liah, certo?
- Sim, prazer!
- Ok Liah, que tal se apresentar para a turma?
- Tudo bem. - disse sem o minimo de empolgação
- Bom, meu nome é c e eu vim de New York.
- Ok Liah, eu me chamo Marcos e sou seu professor de sociologia, que tal se sentar do lado do Bieber?
- Ok, mais quem é Bieber?
- Eu! - ouvi uma voz muito sedutora vir do fundo da sala.
Quando eu vi quem era o tal Bieber, vi que ele era lindo meu Deus como ele era sexy, sua voz então nem se fala.... Mais espera aí oque você ta pensando em Liah? Você não pode se apaixonar por ninguém! NIGUÉM!
- OOiiiiii Liah acorda!
Fui tirada de meus pensamentos quando ouço a voz de Bieber.
- Aaah oi!
- Vem senta aqui do meu lado!
- Ok disse me dirigindo até a carteira dele.
- Então, como você se chama? - disse Bieber
- Meu nome é Liah Mayer, e o seu?
- Me chamo Justin Bieber, prazer! - disse ele com um lindo sorriso em seu rosto, na verdade o mais bonito que eu já vi!
As horas se passaram, eu e o Justin ficamos conversando até as aulas acabarem.
- TRIIIIM - ouço o sinal tocando.
- Aleluia acabaram as aulas! - disse Justin
- Aaah, até que nem foi tão chatas assim!
- Eu achei super entediantes. - disse ele
-  Ok, eu vou pra casa tchau Justin!
- Espera! - disse ele.
- Oque foi? - eu disse
- Me da seu número?
- Ok! é xxx-xxxxx
Ele me deu o dele e assim eu fui pra casa, a escola nem era tão longe assim era só a 3 quadras da escola então resolvi ir a pé mesmo.
Quando chego em casa vejo meu pai na sala vendo tv.
- Olá filha, como foi seu dia? - disse ele.
- Oi pai, foi bom e o seu?
- Normal! - disse ele sem nenhuma feição.
- Ok pai, eu vou ir dormir porque estou cansada. Tchau! - disse subindo as escadas e indo direto pro meu quarto.
Me joguei na cama e fiquei fitando o nada quando derrepente começo a pensar no Justin.
Ai mais ele é tão lindo, tão sedutor, ai aquele perfume dele meu deus!
Mais que droga, porque que eu tô pensando nesse idiota?
Aff para de pensar besteira Liah para!
........ 
Acabei adormecendo em meio meus pensamentos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Continua??? 

Bom é isso! Espero que gostem.
Lembrando que é a minha primeira ib ok??
Comentem pra mim saber oque vocês acharam!
Meu Twitter: @Kidrauhldojus.
Bjuss





Nenhum comentário:

Postar um comentário