Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capítulo 3- Love Changes Everything.

- Está entregue senhorita Liah! - ele disse com um sorriso.
- Ta bom senhor Justin! - eu disse rindo também.
Imediatamente nós ficamos nos olhando sem dizer se quer uma palavra. 
E então Justin foi se aproximando de mim, nós ficamos com nossos corpos colados um no outro, Justin foi se aproximando da minha boca até que ele me beija. O beijo foi se intensificando cada vez mais, ele pediu passagem de eu sem pensar concedi, o beijo foi ficando calmo mais não deixava de ser intenso até que eu paro o beijo por falta de ar.
- Justin eu.. eu.. aah porque você fez isso hein seu idiota? - eu disse nervosa.
- Aaaah vai me dizer que você não gostou? - ele disse com um sorriso malicioso.
-  Isso não vem ao caso seu doido! - eu disse mais nervosa ainda.
- Então isso quer dizer que você gostou! - ele disse sínico.
- Aaaah não fode Justin! - eu disse já alterada.
Quando ele ia falar mais alguma coisa eu entrei e fechei a porta na cara dele e sai correndo pro meu quarto.
 Liguei o chuveiro pra tomar um banho, senti a água gelada escorrer pelo meu corpo quente. Me ensaboei e fiquei pensando naquele maldito beijo.
Sai do banheiro com a toalha enrolada e fui no meu closet pegar um pijama. Botei um micro short e uma blusa. 
Me joguei na cama e fiquei pensando em tudo oque aconteceu.
Aaah porque ele tinha que ter me beijado? e porque eu não dei um tapa na cara dele? aaaii como eu sou burra! -.- parece que eu amo me meter em enrascadas, aff 
Mais se bem que o beijo foi bom, muuito bom!
Não espera, Liah sua louca oque você está pensando? você não vai se apaixonar pelo idiota do Justin, não vai.
Decide ligar pra Katy pra falar com ele tudo oque aconteceu, afinal ela é a minha melhor amiga. Na verdade ela é a única amiga que eu tenho, ela e a minha mãe. 
Minha mãe morreu quando eu tinha 6 anos, nós estávamos  indo para a Flórida com meu pai de carro.
Estava chovendo muito, meu pai foi fazer a curva e o carro acabou derrapando e batendo em uma árvore, eu e meu pai ficamos feridos, mas a minha mãe morreu na hora com o impacto da batida. Eu nunca vou esquecer esse dia. Foi por isso que eu me tornei esse pessoa medrosa que tem medo de se apaixonar e perder um grande amor e depois sofrer muito por ele.
Me desliguei desses pensamentos e resolvi ligar pra Katy logo, antes que ficasse tarde.
Disquei o número e ela atendeu no 5 toque.
- Alô, Liah? 
- Oi amiga - disse com uma voz cabisbaixa.
- Que voz triste é essa Liah? - ela disse um pouco confusa.
- Ai amiga, eu preciso te contar oque aconteceu hoje depois que eu e o Justin saímos. - eu disse com um tom um pouco sério.
- Fala cara, eu já estou ficando preocupada! Mais pera ae? Não era pra você estar feliz por sair com ele? - ela disse confusa.
- Sim e não. - eu disse com um tom de incerteza.
- Então fala logo que eu já não to entendendo mais nada! - ela disse já impaciente.
- Ok, eu e Justin fomos ao parque de diversões, nos divertimos muito e tals. Mais quando ele me deixou em casa ele ME BEIJOU - dei ênfase no '' me beijou '' - e o pior, Katy eu não desvieeei eu não fiz nada eu simplesmente correspondi a merda do beijo! - disse como se fosse a pior coisa do mundo.
- Aaaah amiga! Você ta nesse desespero todo só porque o Justin te beijou? Cara, isso é bom! Você deveria estar feliz! - ela disse com a maior alegria do mundo.
- Não 'Kat' eu não deveria estar feliz, eu prometi pra mim mesma que não ia me envolver com ninguém depois da morte da minha mãe e você sabe disso! - eu disse triste e ao mesmo tempo com raiva de mim mesma.
- Mais Liah você não pode deixar de se relacionar só por causa da morte da sua mãe sabia? Te garanto que ela ia querer que você se envolvesse sim com alguém. - ela disse
Nesse momento eu fiquei refletindo sobre oque a Katy tinha me dito...
- Alôooo? Liaah você ta aí? - disse 'kat'
- Ah, oi kat, to sim! Só estava pensando... Eu vou ignorar totalmente o puto do Justin não vou olhar mais na cara dele! - disse determinada.
- Ah pelo amor de deus né Liah, foi só um beijo, aliás ele beija bem? - ela disse curiosa.
- Aaaahhh e como beija meu deus! - eu disse sem nem ter percebido oque eu tinha acabado de falar pra ela.
- AAAHHHAAAAAA!!! Viu, você ta apaixonada por ele sua boba, por isso ta toda com raivinha ai! - ela disse com um tom de vitoriosa por estar com razão, e uma coisa que eu odei é admitir quando estou errada!
- NÃO ESTOU NÃO! - eu disse praticamente gritando de tanta raiva
- Tá sim - disse ela rindo
- Aff para Katy- eu disse com uma voz tipo > -.-' < (RS)' :p
- AAAH AMIGAA - disse ela empolgada.
- Que foi? - disse eu sem nenhuma emoção.
- Eu vou passar uma semana aaai na sua casa!! - disse gritando.
- SÉRIO??? OOOOMMMGGG' COMO ISSO KATY MADSON CARTER? - eu disse eufórica.
- Seu pai ligou pra minha mãe e disse que você precisava de companhia, ai ele convenceu minha mãe a me deixar ir para aí e passar uma semana com você u.u - ela disse animada.
- Urruuul \o/ - eu disse comemorando, mais quando você vem? - eu disse curiosa.
- SEMANA QUE VEM! To louca pra conhecer esse tal Justin gostoso. - ela disse com uma voz safada.
- Não começa 'Kat'! - eu disse com uma voz tipo > -.-' <
- Ok, parei. - ela disse.
- Amiga, tá tarde e amanhã tem aula, vou domrir bye. - eu disse.
- Ok, migs beijokas! 
  • ligação off.
Me deitei na cama e acabei pegando no sono pensando em tudo oque me ocorreu hoje.
Liah P.V.O
Acordei era 6h15, com meu despertador tocando. Fui ao banheiro, tomei meu banho , escovei os dentes e vesti essa roupa:
Peguei minha mochila e desci as escadas.
- Bom dia pai! - eu disse.
- Bom dia filha, quer carona pra escola? - ele disse.
- Não eu vou a pé mesmo, afinal a escola fica só a 3 quadras daqui. - disse pegando uma maçã e abrindo a porta rumo a escola.
Chegando lá eu nem olhei pra cara do Justin, ele ficou olhando pra mim com uma cara de quem não estivesse entendendo meu comportamento, mais eu nem liguei e fingi que não estava nem percebendo.
- Não vai falar comigo não Liah? - ele disse meio arrogante.
- Não Bieber, eu não vou falar com você. - eu disse no mesmo tom que ele.
- Mais porque? - ele disse sem entender.
- Porque você me beijou ontem a força. - eu disse como se fosse obvil.
- Ei não fica assim vai, afinal você também queria que eu sei. - ele disse com um sorriso malicioso no rosto.
- Ah quer saber, não enche tá eu não quero mais olhar na tua cara! - disse indo pro meu lugar.
- Bom dia classe! - disse a senhorita Mandy, professora de ciencias humanas.
- Bom dia! - todos responderam.
- Bom gente, hoje eu vou passar um trabalho em dupla para vocês me entregarem amanhã. As duplas já estão formadas.
- Liah, você vai fazer com o Justin. - disse ela.
- Eu? Com o Justin? Porque logo eu tenho que fazer com ele? - contestei
- Ah Liah, as duplas já estão formadas então você vai ter que fazer comigo e pronto. u.u - ele disse com um sorriso sinico no rosto.
- Ok eu faço. - eu disse me dando por vencida.
                                                         ~ uma hora e meia depois ~
As aulas já tinham acabado. Então Justin veio me perguntar onde seria o trabalho e as horas, já que era pra ser entregue amanhã.
- Hey Liah, que horas vai ser p trabalho? - ele disse.
- 14hrs na minha casa, ok? - eu disse sem nenhuma feição.
- Ok, te encontro as duas.
As aulas acabaram e eu fui pra casa tomei um banho, almocei, arrumei a casa mais ou menos por causa do trabalho e fiquei esperando o Justin chegar.
Alguns minutos depois ele chega na minha casa com as cartolinas, canetinhas, materias,etc.
- Oi, eu trouxe algumas coisas que nós vamos precisar. - disse ele.
- Oi, ok entra. - eu disse dando passagem e ele adentrou.
Fizemos o trabalho, que por sinal estava muito bom!
- Bom Liah, eu queria te falar uma coisa... - ele disse olhando pra baixo.
- Fala. - eu disse ríspida.
- Eu queria te pedir desculpas pelo beijo de ontem. - ele disse triste.
- Ta, eu te desculpo Bieber. - eu disse.
- Sério?! - ele disse surpreso e ao mesmo tempo feliz.
- Sim! eu disse com um sorriso.
- Ok então, acho q vou indo. - ele disse.
- Porque não fica mais um pouco? - eu disse com uma cara de cachorro sem dono.
- Ah é? - ele disse com uma cara de safado.
- Para, é só que eu fico sozinha aqui o dia todo, queria companhia.- tentei me explicar.
- Ok, eu fico sua chata.- ele disse sorrindo.
- Idiota!
- Louca!
- Metido!
- Gostosa!
- Retardado!
- Ta chega né? - ele disse se dando por vencido.
- Ok! - eu disse.
- Que tal irmos ao cinema? - ele propôs.
- Ok, mais eu vou me arrumar. - eu disse. 
- Tá, eu também vou me arrumar, daqui a meia hora passo aqui pra te pegar ok? - ele disse.
- Ok! - eu disse.
Justin saiu e eu fui me arrumar.
Tomei meu banho, e escolhi essa roupa pra ir ao cinema com ele:

Arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem. Desci as escadas e escrevi um bilhete pro meu pai que dizia:
'' Pai,
 vou sair com o meu amigo Justin ao cinema, por volta de umas 20:30 hrs eu chego. Beijos. ''
Colei o mesmo na geladeira e fui assistir tv enquanto esperava o Justin chegar.

Justin P.V.O
 Eu já tinha me arrumado, então decidi ir buscar a Liah.
Em cerca de 15 min cheguei lá, toquei a campainha e ela veio me atender com um dos seus melhores sorrisos.

- Oi Justin! - ela disse me dando um abraço.
- Olá! - eu disse retribuindo o abraço.
- Vamos? - ela disse.
- Ok.

Fomos ao cinema, chegando lá decidimos ver Atividade Paranormal 4.
Depois que o filme acabou nós ficamos conversando. 
Percebi que o Justin não era tão chato como eu pensava, nós tínhamos varias coisas em comum.
Nós rimos, contamos piadas, etc
Justin me deixou em casa era 20h15 , mais cedo do que eu esperava, meu pai estava dormindo.
Então resolvi ir tomar um banho e fazer o mesmo. Quando terminei meu banho, fiquei escutando música e acabei adormecendo...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua??

Bom, me desculpem pelos erros ortográficos, que por sinal são muitos! Mais é porque eu tenho preguiça de reler! UHUAHUSHUA'
E então?? Oq estão achando? Poxa vcs n comentam! :( 
Assim fica dificil eu saber se a ib está boa.
Resolvi postar o cap 3 porque eu vou ter q viajar sexta, e vou ficar sem entar por uma semana e meia! :(
Bom, é isso!
se puderem, DIVULGUÉM este blogger e C-O-M-E-N-T-E-M!!
OK????
Bjustin!




Nenhum comentário:

Postar um comentário