Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capítulo 7 - Love Changes Everything.

ASSUSTADOS.

Liah P.V.O
Nós abrimos a porta do quarto do Justin e nos deparamos com a cena mais hilária da minha vida....
Me deparo com o Austin e q Katy tentando matar uma barata! 
Imediatamente eu e Justin nos olhamos e começamos a rir feito duas hienas. Katy e Austin se assustaram ao perceber nossa presença ali.
- Liah oque você e o Justin estão fazendo aqui? (disse Katy assustada)
- A gente decidiu vir aqui acordar vocês, mais pelo visto vocês já estão acordados, tentando matar essa barata! hahaha (disse Justin rindo)
- Não começa tá! -.-  (disse Austin com uma cara de tédio que só ele tem)
- Bom, eu e a Liah vamos descer! Não demorem! (disse Justin)
- Ta, ta desce logo vai! (disse Katy impaciente)
Eu e Justin fomos pro quarto dele e trocar de roupa, afinal já eram quase meio dia e estávamos morrendo de fome.
- Amor essa roupa está boa? (disse Liah indo até Justin e dando uma volta com a mao na cintura)
( Você estava com essa roupa ):
- Está perfeita! (disse Justin sorrindo e a abraçando)
- Você também está bonito com esta roupa! (disse Liah desfazendo o abraço)
- Eu sempre estou bonito de qualquer jeito amor! (disse ele se gabando)
- Convencido! (disse ela mostrando a lingua)
- Só estou a verdade ué! ( disse ele rindo)
- Ta, vamos chamar os enrolados da Austin e da Katy. ( disse abrindo a porta do quarto)
- Ok.
Bati na porta do quarto do Austin e perguntei se podia entrar, imediatamente ouvi um '' sim '' e imediatamente entrei.
- O Katy, cadê o Austin?
- Ta tomando banho.
- Huum... você está linda!
- Hahaha você também está a maior gatinha! Vai deixar o Justin louquinho!
- Hahaha! Ah, nem te contei ne?
- Oque?
- Eu e o Justin estamos namorando, ele me pediu em namoro ontem depois de nós termos feito sexo..
- MASUQ?? COMASSIM? ME EXPLICA ISSO DIREITO DONA LIAH MAYER! VOCÊ E O JUSTIN TRANSARAM? (disse Katy praticamente gritando)
- Shiiiii, o Austin vai ouvir sua tonta!
- Então me conta logo!
- Lá em casa eu te conto.
- Ok!
- Acabei Katy! (disse saindo do banheiro já arrumado)
- Huuum ta gato ein Austin Bieber! (disse Liah sorrindo)
- Sempre foi Liah! (falou ele se gabando)
- Iiiiiih já vi que não é só o Justin que é convencido nessa familia! (eu disse rindo)
- Oque que tem eu? (disse Justin entrando no quarto)
- Estava falndo que assim como você, o Austin também é convencido!
- Ata! Eu não sou convencido, só falo a verdade!
- Vamos parar de papo e vamos logo? (disse Katy já impaciente)
- Vamos! (disseram todos)
                                                        No restaurante...
- Oque vocês vão pedir? (perguntei a todos)
- Eu vou pedir espaguete a bolonhesa! (disse Justin)
- Eu vou pedir frutos do mar! (disse Katy)
- Eu vou pedir uma chama mista pra um! (disse Austin)
- Então eu vou pedir um rizoto! (disse Liah)
- Garçom! (disse Justin acenando para o garçom que passava)
- Pois não? (disse o garçom)
- Nós vamos querer um prato de espaguete a bolonhesa, um prato de rizoto de frutos do mar, um prato de salmao grelhado com molho agridoce e arroz com linhaça e uma chama mista com acompanhamento pra um!
-Ok, vou mandar preprarar!  Levará em torno de meia hora.
- Ok.
- Nossa, cada um pediu uma coisa! (disse Liah rindo)
- Ué aqui é um restaurante 3 estrelas, eles tem que fazer tudo oque pedimos!
                                                        Depois do almoço...
- Justin eu vou pra casa, ja fiquei tempo de mais fora de casa, meu pai deve estar louco!
- Ok amor, eu deixo você e a louca da Katy em casa!
- Ta, vou avisar a ela pra arrumar as malas dela.
- Ta.
Liah ia descendo as escadas em direção a sala para avisar a Katy que ela tinha que fazer as malas quando ela vê a Katy e o Austin se beijando no sofá.
- Que putaria é essa ein Katy Madson e Austin Bieber?? (perguntei rindo)
- Liah?! (os dois perguntaram assustados olhando pra mim)
Liah começa a rir.
- Oque foi ein sua intrometida? (perguntou Katy um pouco nervosa)
- Não tinha um outro lugar pra vocês se pegarem não é? (perguntei ainda rindo)
- Aaah não fode Liah! (disse Katy alterada)
Austin só observava tudo e ria.
- Calma amore, só vim dizer pra você ir arrumar suas malas porque daqui a pouco o Justin vai levar a gente pra casa.
- Ain mais já?
- Sim, a gente já ficou tempo fora de casa.
- Ta bom! -.-
Katy arrumou sua mala, se despediu do Austinn e foi para casa de Liah com o Justin.
                                                                 Na casa de Liah.
- Pronto, estão entregues! (disse Justin)
- Obrigada meu amor! (disse Liah)
- Ok chega de melação tchau Justin.
- Tchau Katy, tchau bebe.
Justin foi pra casa e Liah e a Katy foram pro quarto já que o pai da Liah não estava  em casa.
- Muito bem mocinha, pode me contar oque houve entre você e o Justin! (disse Katy)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua???
Fiz essa cap. mais ou menos porque hoje tava meio sem paciencia, mais enfim!
Ignorem os erros.
Comentem por favor!
Bjustin! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário