Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capítulo 2- Love Changes Everything

Me joguei na cama e fiquei fitando o nada quando derrepente começo a pensar no Justin.
Ai mais ele é tão lindo, tão sedutor, ai aquele perfume dele meu deus!
Mais que droga, porque que eu tô pensando nesse idiota?
Aff para de pensar besteira Liah para!
........ 
Acabei adormecendo em meio meus pensamentos.
 
Acordei com o sol invadindo meu quarto, fui abrindo os olhos devagar para me acostumar com aquela claridade infernal. 
Olhei o relógio e eram 16h30, tomei um banho e vesti essa:
Resolvi descer, meu pai estava no trabalho, liguei a tv e fiquei assistindo um programa qualquer.
Abri a geladeira e peguei um bolo de chocolate, tirei um pedaço e comi.
- Ai que tédio - eu disse.
- tan tan tan - ouvi meu celular tocar 
Olhei e era uma mensagem do Justin que dizia:
'' Oi Liah, aqui é o Justin, que tal nós sairmos hoje ? ''
Como eu tava com tédio, resolvi aceiar o convite e respondi o seguinte:
'' Oi, Bieber! Aceito sim, eu tô no mair tédio! auhsauh
Mas, pra onde a gente pode ir? ''
Então Justin respondeu:
'' Ah, que tal irmos ao parque? ''
Eu respondi:
'' Ok, você me busca aqui ás 18:15, já que eu não conheço nada aqui. ''
Justin responde:
'' Ta bom, te vejo daqui a pouco. Beijos. ''
  • mensagem off.     
Katy P.V.O

Ai, ja faz um dia que a Liah saiu aqui de NY, ela nem me ligou, provavelmente porque ela deve estar cansanda da viajem. Resolvi então ligar pra ela, diquei o número e depois de uns 3 toques ela atendeu.

- Alô?
- Alô, Liaaah, sou eu a Katy! E ai amiga como foi a viajem me conta tudo!
- Aaah 'Kat' foi cansativa e muuuito chama mas, eu to bem. Cara aqui é um porre não tem nada de bom nessa maldita cidade onde eu tô! Aff
- Ah amiga, mais como foi hoje na escola nova? haha quero saber!
- Ah Katy, normal. Eu só conheci um menino chamado Justin, eu e ele vamos sair daqui a pouco.
- Aaaahhh ééé ??? Que isso heim você é rápida!
- Pelo amor de deus né katt ?! Eu só topei sair com ele porque tava no maior tédio!  E você sabe muito bem que eu odeio me apaixonar ou seja, eu não vou ter nem um tipo de relação amorosa com ele tá sua doida?!
- Arram, arram! Vou fingir que acredito dona Liah Mayer!
- Ah quer saber Katy, se você me ligou pra poder ficar falando merda e não acreditar em mim eu vou desligar porque eu tenho que arrumar ok? Tchau!
- pi pi pi...
  • ligação off
- Safada! A Liah desligou na minha cara! aagghht -.-
Aaaah mais aí tem! Aposto que ela ta doidinha por esse tal Justin.

Justin P.VO
- Fala ae bro!  - eu disse pro Austin.
- Hey dude! qual é a boa? - disse Austin.
- Vou sair com uma menia que entrou lá na escola hoje! - eu disse tomando um gole do suco que Austin estava bebendo.
- Aaee Justin já ta querendo pegar a menina nova é? - disse ele com um sorriso malicioso.
- Hahaha engraçadão você Austin! Vai lá comer a Miley vai! - disse eu rindo com a cara que o Austin fez, Miley é a namoradinha dele, ele detesta quando eu falo que ele ta apaixonado nela haha.
- Ah não fode Justin! - disse ele irritado.
- Ta ok, vou deixar você ai pensando na Miley - eu disse rindo.
O Austin tacou a almofada  em mim mais eu desviei e subi as escadas correndo pro meu quarto pra tomar banho e me arrumar pra sair com a Liah.
Tomei meu banho e sai enrrolado na toalha indo pro closet a procura de uma roupa adequada e acabei achando essa aqui:
Meu olhei no espelho e arrumei meu cabelo, desci as escadas e sai com meu carro em direção a casa da Liah.


Liah P.V.O

Eu já tinha tomado meu banho, era 18h00. Então decidi ver logo minha roupa, afinal daqui a pouco o Justin vem me buscar.
Fiquei caçando no meu closet uma roupa adequada pra um encontro no parque e achei essa:

Minutos depois, ouço a campainha tocar. Deve ser o Justin, peguei meu celular, botei no bolso, gritei um '' ja tô indoo '' do meu quarto.
Desci as escadas correndo, quando abro a porta dou de cara com o Justin me olhando de cima a baixo com um sorriso super fofo no rosto.
Então eu retribuo o sorriso e abraço ele.
Ele retribui o abraço e me da um beijo na bochecha, oque me fez ficar meio sem graça. Eu nem sei o porque eu fiquei sem graça mais enfim!
- Você está linda! - disse Justin novamente com aquele sorriso lindo no rosto.
- Obrigada Justin! Você também não está nada mal! - eu disse sorrindo.
- Valeu! Vamos? - disse ele e dando passagem.
- Vamos! - eu disse indo em direção ao seu carro.
-  Nossa! Seu carro é lindo! - eu disse admirada com aquela ferrari preta incrivelmente foda na minha fente.
- Hahaha eu sei! - disse ele se gabando.
- Você é muito convencido sabia?! - eu disse rindo.
- Neeem sou! - disse ele com uma cara de ofendido.
- Ta bom Justin! - eu disse sorrindo.
Ele abriu a porta pra mim, eu entrei no carro e ele fez o mesmo. Ele ligou o rádio e começou a tocar We Cant Stop da Miley Cyrus.
Imediatamente nós começamos a cantar feito doidos: 
'' It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want
It's our party we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw who we want

It's our party we can do what we want
It's our party we can say what we want
It's our party we can love who we want
We can kiss who we want
We can screw who we want

Red cups and sweaty bodies everywhere
Hands in the air like we don't care
Cause we came to have so much fun now
Got somebody here might get some now

If you're not ready to go home
Can I get a hell no?
Cause we gonna go all night
Till we see the sunlight alright

So la da di da di we like to party
Dancing with Miley
Doing whatever we want
This is our house
This is our rules
And we can't stop
And we won't stop
Can't you see it's we who own the night
Can't you see it's we who bout' that life
And we can't stop
And we won't stop
We run things, things don't run we
Don't take nothing from nobody ... ''

Começamos a rir de nós mesmos que estavamos cantando feitos dois retardados.
Minutos depois chegamos ao tal parque.
Saimos do carro e entramos no parque, era realmente muito bonito.


Decidimos então ir na roda gigante, eu e Justin ficamos lá admirando toda a cidade naquela roda gigante.
Quando decemos fomos em outros brinquedos, conversamos e por fim compramos algodão doce.
- Vamos? Já está ficando tarde e amanhã tem aula. - eu disse.
- Ok, vou te deixar em casa. - ele disse terminando de comer seu algodão doce.
                                                       ~~ minutos depois ~~
- Está entregue senhorita Liah! - ele disse com um sorriso.
- Ta bom senhor Justin! - eu disse rindo também.
Imediatamente nós ficamos nos olhando sem dizer se quer uma palavra. 
E então Justin foi se aproximando de mim, nós ficamos com nossos corpos colados um no outro, Justin foi se aproximando da minha boca até que.....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua???? 
Hahaha bom, gente é isso!
Gostaram? acho que esse foi melhor do que o primeiro né?
COMENTEM POR FAFOR!!!
Se vocês não comentarem eu não vou saber se vocês gostaram da ib.
Bjos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário