Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Capítulo 6 - Love Changes Everythig

JUNTOS.



Acabamos dormindo de tão cansados....
No dia seguinte...
Justin P.V.O
Acordei com uma claridade insuportável vindo da minha janela, eu como sempre esqueço de fechar a droga da cortina, mais enfim.
Fui abrindo os olhos devagar para me acostumar com aquela luz. Olho para o lado e vejo que a Liah estava dormindo feito um anjo, a noite passada foi incrível. Fiquei feliz ao descobrir que fui o primeiro namorado dela, e também o primeiro a tirar sua virgindade e espero que eu seja o primeiro e último amor da vida dela. Sim, eu estou a amando e espero que ela também sinta o mesmo por mim.
Me despertei daqueles pensamentos e fui tomar um banho. Demorei uns 15 minutos. Fui ao meu closet a procura de uma roupa, coloquei uma boxe roxa e uma calça de moletom cinza. 
Quando sai a Liah ainda estava dormindo, decidi então ir preparar um café da manhã para nós dois.
Sai do quarto, fechei a porta e desci as escadas a caminho da cozinha.
Por incrível que pareça todos estavam dormindo. Preparei dois sanduiches,cortei duas fatias de bolo de chocolate e preparei um suco de laranja, arrumei tudo numa bandeja com uma uma rosa vermelha que havia em um vazo de plantas qualquer da sala.
Subi as escadas e adentrei o quarto a Liah ainda estava dormindo com uma carinha tão fofa que eu estava com pena de acorda-la, mais já eram 9:00 hrs da manhã então..
- Amor, amor acorda. ( disse justin falando com um tom baixo e fazendo carinha na bochecha de Liah)
- Liaah, Liaah heey levanta baby. ( disse Justin só que dessa vez a sacudindo um pouco de leve.)
- Oi, aah me deixa dormir mais um pouquinho vai! (disse Liah com uma voz sonolenta sem abrir os olhos.)
- Bom dia amor, levanta vai, eu fiz o café. (disse Justin.)
- Bom dia bebê! (disse ela dando um beijo no rosto de Justin e se espreguiçando)
- Dormiu bem anjo? (disse Justin).
- Sim! Justin a noite passada... eu.. eu queria dizer que pra mim foi incrível, eu te amo e quero que você fique ao meu lado para sempre.
-  Annnw meu anjo, eu também te amo muito, pra mim também foi especial e eu nunca vou te abandonar ta bebe? ( disse ele acariciando o rosto de Liah)
- Ta amor.
- Vai vestir uma roupa pra a gente comer. ( disse ele)
- Ok, um minuto! ( disse Liah indo vestir uma calcinha e um sutiã). Voltei!
- Ótimo! Vamos comer que eu estou morrendo de fome!
- Sim!
Justin e Liah comeram, depois Liah foi tomar banho e Justin assistir tv.
15 minutos depois Liah vai pra sala ja tomada banho, com uma regata preta e um short jeans.
- Hey baby, senta aqui do meu lado.
- Ta assistindo oque?
- Jogo de basquete.
- Huuum.. e não tem nada melhor pra fazer não é? ( disse ela com se aproximando de Justin mordendo o seu lóbulo)
- Huum oque a senhorita quer fazer ein dona Liah? ( disse ele com um sorriso safado) :
- Que tal um beijinho? ( ela disse com cara de sapeca)
- Só um? ( ela disse fazendo bico)
- Não! haha vou te encher de beijos quer ver? ( disse a empurrando no sofa fazendo com que ela deita-se e em seguidadando vairios beijos no seu pescoço)
- Aaaah Justin não não! Ai não vale para! ( disse Liah se contorcendo)
- Então eu descobri seu ponto fraco mocinha? ( disse ele com um sorriso malicioso no rosto)
- Siiim por favor ai não!
- E oque acontece se eu beijar seu pescoço de novo? ( disse ele ainda em cima de Liah)
- Aiii... ai eu não respondo por mim! ( disse ela rindo)
Justin P.V.O : um interessante isso... estou gostando da bricadeira!
Liah P.V.O: Ai meu deus! Esse filho duma mãe vai me deixar louca!
- Hahaha então eu continuo! ( disse ele dando vários beijinhos e chupões no pescoço de Liah)
- Annnw pa... para Justin para... ( disse entre gemidos)
Em seguida Justin iniciou um beijou calmo e delicado, ele pediu passagem e eu concedi nossas linguas brincavam uma com a outra, nós estavamos explorando cada canto da boca um do outro.
Justin parou o beijo puxando de leve meu labio inferior.
- Annw amor, porque tão fofo? ( disse Liah dando dois selinhos nele)
- Porque tão irresistível? ( disse Justin com um sorriso)
- Vamos sair hoje? ( disse animada)
- Pra onde? ( disse Justin)
- Ah Jus, sei lá pra qualquer lugar.. Eu to com tédio! ( disse Liah)
- Que tal irmos andar no parque e depois irmos tomar sorvete? ( disse Justin)
- Ta bom! Ei, cadê todo mundo? ( disse Liah)
- Mamãe foi na casa de umas amigas e o Austin e a Katy estão dormindo. ( disse Justin)
- Vamos acorda eles? ( disse Liah empolgada)
- Bora! haha eles vão ficar putos! ( disse Justin rindo)
Liah P.V.O
Eu e Justin estávamos subindo as escadas em silencio ate o quarto do Austin, quando a gente ia abrir a porta do quarto nós ouvimos uns barulhos estranhos, decidimos então ficar atraz da porta escutando antes de entrar. Nós ouviamos ruídos tipo: '' annw '', '' ai meu deus '', '' socorro ''
Rapidamente eu e o Justin nos entreolhamos com cara de assustados e ao mesmo tempo querendo rir.
- Justin, é impressão minha ou eles estão transando? ( disse Liah sussurrando)
- Só vamos descobrir se entramos, no três ok? ( disse Justin)
- Ok
- UM, DOIS, TRÊS!!
Nós abrimos a porta do quarto do Justin e nos deparamos com a cena mais hilária da minha vida....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua???
Bom amores de my life, voltei hoje de viajem e fiz este capítulo pra vocês, amanhã posto outro!
Estou ficando chateada com vocês porque as vizualizaçoes aumentam mais nao tem nenhum comentario!
Queria pedir a vocês que C-O-M-E-N-T-A-S-S-E-M OQUE VOCÊS ACHAM DA IB PARA EU SABER SE ESTÁ BOA!!
É isso! bjus 
obs: ignorem os erros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário