Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 4 -Love Changes Everything.

LEMBREM-SE: SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM! PORTANTO NÃO SEJE UM LEITOR FANTASMA, COMENTE!!! EU FICAREI FELIZ.

Justin me deixou em casa era 20h15 , mais cedo do que eu esperava, meu pai estava dormindo.
Então resolvi ir tomar um banho e fazer o mesmo. Quando terminei meu banho, fiquei escutando música e acabei adormecendo...

Acordei, tomei meu banho e fiz minhas higienes matinais.
Fui ao closet  a procura de uma roupa adequada, pois estava chovendo muito.
Decidi então vestir essa:

Quando eu estava arrumando a minha mochila meu celular toca. Vi que era o Justin e resolvi atender.
- Alô? - eu disse.
- Bom dia pra você também Liah! - disse Justin.
- Ah, bom dia Justin, oque você quer comigo a esta hora da manhã? - eu perguntei.
- Ah, eu querida saber de você quer carona pra escola, já que está chovendo desse jeito.
- Ta eu vou querer sim. - eu disse.
- Ok então, eu só te liguei pra isso mesmo. Tchau! 
- Tchau.
  • ligação off
Terminei de arrumar meu mateial e desci as escadas.
- Bom dia pai!
- Bom dia amor, vai pra escola a pé com essa chuva? 

- Não pai, o Justin me ligou agora pouco, perguntando se eu queria carona ai eu aceitei.
- Ok então... Você e esse Justin são  muito amigos ne?
- É.. um pouco.
- Hum.. a Katy já te contou a novidade?
- Sim! Eu amei saber! Ai pai valeu mesmo.
- Que isso filha, só fiz o melhor pra você e pra Katy, já que vocês são praticamente irmãs!
Enquanto conversava com meu pai eu tomava meu café.
Minutos depois ouço uma buzina de carro, deve ser o Justin.
- Pai de ve ser o Justin tô indo, tchau!
- Tchau amor.

Abri a porta de casa e sai correndo pro carro do Justin, entrei no mesmo e fechei a porta.
- Bom dia Liah! - disse Justin beijando minha bochecha.
- Bom dia, Jus! - eu disse retribuindo o beijo.
- Jus?! Não sabia que eu tinha um apelido! ele disse com um sorriso fofo.
- Ah, nem tem é que eu achei mais prático falar só '' jus '' - eu disse meio sem graça.
- Ta bom, mais não fica sem graça, eu gostei!  - ele disse ainda com o sorriso.
Nessa hora senti minhas bochechas queimarem, alias eu nem percebi que tinha dado um apelido a ele.
- Vamos? Quero chegar antes que essa chuva aumente mais ainda! - disse ele.
- Vamos! - eu disse.
Minutos depois nós chegamos a escola, entramos na sala e fomos sentar la no fundo com sempre. O Justin se sentou em uma carteira e eu me sentei em uma na frente dele.
- Bom dia! - disse a professora de ciencias humanas entrando na sala.
- Bom dia, todos responderam.
- Fizeram o trabalho que eu pedi? - ela perguntou.
- Sim! - todos acentiram.  
- Ok. Quero que as respectivas duplas venham aqui e apresentem o trabalho. Justin e Liah, querem ser os primeiros? - ela nos perguntou.
- Por mim! - eu disse.
- Podemos! - disse respondendo.
Fomos lá e apresentamos aquele trabalho. Quando acabamos ela nos disse:
- Parabéns, tiraram 10! - ela disse.
- Wow! haha - disse Justin.
- Sentem-se os dois! - ela disse.
E assim nós fizemos.
A aula de ciências humanas acabaram e então veio a de português com o professor Marcos.
A aula toda Justin ficou mexendo no meu cabelo, oque me deixou meio sismada com oque ele queria com alquilo. Mais enfim...
                                           ~~ 2 horas e 30 depois ~~ 
As aulas acabaram e nós fomos em bora. Justin me perguntou se eu queria ir almoçar na casa dele e eu resolvi aceitar já que não tem nada pra eu comer em casa.
15 minutos depois nós chegamos a casa do Justin, ele abriu a porta do carro pra mim sair e assim eu fiz.
Ele foi abrindo a porta e gritando:
- '' Mãããe, cheguei! ''
- Oi filho! - disse a mãe dele  o abraçando.
- Justin? Você não me disse que traria vizita! - ela me olhou surpresa.
- Aaah foi mal mãe. eu convidei a Liah de última hora.
- Olá querida, disse a mãe de Justin me abraçando.
- Olá! - disse retrinuindo o abraço.
- Mãe, essa é a Liah, uma amiga minha de escola, aquela que eu fui fazer trabalho ontem. Ela vai almoçar aqui com a gente hoje ok?
- Ata! Prazer Liah, eu me chamo Pattie. - disse ela com um sorriso.
- Prazer dona Pattie! - eu disse.
- Sem o dona por favor! 
- Ok Pattie!
Bom mãe, eu vou subir! Vem Liah.
- Eu?! - disse surpresa.
- É você! - ele disse obvil. - Vem! ele disse me puxando.
Subimos as escadas correndo e entramos no quarto do Justin.
- Bom, aqui é o meu quarto. Eu vou tomar um banho, fica a vontade ok?
- Ok.
Justin foi tomar banho e eu fiquei sentada na cama dele. Aproveitei que ele estava tomando banho e resolvi fazer as atividades de casa.
Vinte min depois Justin sai do banheiro enrolado na toalha. 
- Justin! - eu disse gritando.
- Que foi sua louca? - ele disse se assustando com meu grito.
- Louca? louco é você que ta só de toalha na minha frente!
- Ah é isso? Vai dizer que você não gostou de ver um gostoso como eu só de toalha? - disse com uma cara de safado.
- Eu não credo! - disse rindo. menti é óbvil, que tipo de menina não gostaria de ver o Justin de só de toalha?
- Ok, eu vou me trocar e já volto.
- Vai lá convencido! - disse rindo.
- Realista - disse ele do banheiro.
- Pronto acabei, vamos descer?
- Vamos! Eu estou faminta!
Nós descemos e fomos direto pra cozinha. A Pattie tinha preparado espaguete, que por sinal estava uma delícia.
- Mãe cadê o Austin? - disse Justin 
- Ah, ele tá na escola, tem aula integral hoje!
- Ata! 
- Quem é Austin? - eu perguntei.
- É o meu irmão ele disse.
- Hum.. - eu disse.
Todos tinham acabado de comer. Justin foi pro quarto fazer os deveres de casa e eu fiquei ajudando a Pattie a lavar a louça.
- Você é muito gentil querida! - disse Pattie.
- Obrigada tia Pattie! - eu agradeci.
- O Justin gosta muito de você, ele vive falando de você! - ela disse rindo.
- Sério?! - eu disse surpresa.
- Sim! - porque a surpresa?
- Ah, é porque a gente se conhece a pouco tempo aí eu achei que ele não gostasse tanto de mim assim. Mais eu também gosto muito dele.
- Bom, obrigada pela ajudar Liah, vai lá com o Justin.
- De nada tia Pattie, disse subindo as escadas.
Entrei no quarto e o Justin estava deitado na cama lendo um livro da escola.
- Hey Liah, senta aqui. - disse Justin batendo de leve na cama para que eu sentasse ao seu lado.
- Tá. - eu respondi e logo sentei ao seu lado.
- Oque está lendo? - perguntei curiosa.
- Um livro de história. - disse ele.
- Hum - eu disse sem nenhum pingo se interesse no livro porque eu detesto história.
- Quer ver filme? - ele perguntou.
- Sim, mais qual? - eu perguntei.
- Ah sei lá, que tal Jogos Vorazes? - ele sugeriu.
- Pode ser! 
Justin foi botando o filme e eu fui pedir pra Pattie fazer pipoca pra a gente.
Minutos depois eu subo com as pipocas, os refrigerantes e os doces.
- Vamos ver? - eu perguntei deixando tudo na cama.
- Vamos! - disse Justin.
                                      ~~ 3 horas e meia depois ~~
Eram 16h30 quando eu acordo, olho pro lado e vejo que o Justin estava dormindo com uma carinha muito fofa.
Sim, eu tinha pegado no sono enquanto assistia o filme com ele.
Tentei me mecher sem acordar mais não adiantou muito, senti alguém puxando meu braço, olho pra trás e vejo que era o coelhinho da pascoa, mentira era o Justin óbvil!
- Fica aqui vaai - Justin disse com uma voz de sono e uma cara de bebe que só ele tem.
- Justin você la louco? Eu já fiquei tempo de mais aqui! - disse me levantando.
Assim que calcei meus sapatos o Justin me puxou me tombou na cama, fazendo com que eu caisse em cima dele.
Nós fomos aproximando nossos rostos até que alguém bate na porta e entra.
- Justin? - ops acho q atrapalhei alguma coisa desculpem os pombinhos! - disse Austin rindo.
- Porra Austin! - disse Justin 
- Pombinhos? Que pombinhos? Não tem nada de mais acontecendo aqui! - eu disse nervosa.
- Mais ia ter se eu não chegasse! - disse Austin.
- Bom, acho que eu já fiquei tempo de mais aqui, tchau Justin disse pegando minhas coisas.
- Espera Liah! - disse Justin
- Não Justin! - eu disse indo em direção a porta.
- Tchau Austin!
- Tchau!

Desci as escadas correndo, a Pattie não estava em casa, ainda bem!
Fui correndo pra casa. Chagando lá tomei um banho bem demorado e fiquei pensando no que aconteceu hoje.
Saí de lá e procurei uma roupa confortavel no meu closet e achei essa:
Me deitei na cama, coloquei meus fones de ouvido e adormeci sem perceber...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Continua??? 
Bom amores, queria pedir a vocês mais uma vez , para que vocês comentassem! 
Pq se vcs comenrassem ficaria bem mais facil pra mim saber se devo ou não fazer a ib, poxa n custa nada comentar ne?!
Então é isso! 
Bjustin pra vocês! :p
Não se esqueçam de que se eu não postar po mais de uma semana e meia é porque eu estou V-I-A-J-A-N-D-O! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário