Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Capítulo 5- Love Changes Everything.



Liah P.V.O
Me deitei na cama, coloquei meus fones de ouvido e adormeci sem perceber...
Acordei com meu celular tocando, olho no visor e era a Katy, então resolvi atender.
- Alô? - eu disse com uma voz de sono.
- Heeeey amigaa!! - disse Katy gritando do outro lado da linha.
- Oque te fez me ligar em plena 9:00 hrs da manhã de sábado com essa animação toda? - eu disse já indignada, eu odeio quando alguém me acorda, principalmente dia de sábado.
- Aaah amiga, é só pra te avisar que eu já estou no aeroporto a caminho do Canadá!!! - ela disse animada.
- Oque?? Ai meu deeeeeeus sério? Urruuuul \o/ então tá vou arrumar as coisas logo. - eu disse pulando da cama.
- Ok, amiga agora eu vou desligar porque to entrando no avião beijos.
- Beijos e boa viajem.

  • ligação off.
Decidi então arrumar meu quarto já que a Katy vai dormir nele também. Quando acabei de arruma-lo fui tomar banho, já que eu estava toda suada. Tomei um banho de 20 minutos.
Botei um short jeans e uma regata. 
Desci as escadas e fui pra cozinha pra comer alguma coisa.
- Bom dia pai!
- Bom dia amor, a Katy chega em 3 horas ok? Vou sair pra comprar umas coisas pro almoço, tchau!
- Tchau pai!
Meu pai saiu pro mercado e eu fiquei arrumando a casa, quando terminei fiquei assistindo tv e esperando o meu pai ou a Katy chegar.

Justin P.V.O
Acordei com um barulho infernal vindo de lá de baixo. Tomei um banho e vesti. 
Desci as escadas e vi que o Austin tava jogando videogame e a mamãe fazendo o almoço.
- Austin abaixa o volume dessa porra, eu quero dormir. - eu disse gritando.
- Eeeei sem briga vocês dois ta? - disse mamãe.
- Bom dia mãe! - eu disse.
- Bom dia Justin! - ela disse sorridente.
- Mãe vou caminhar um pouco tá? - eu disse.
- Ok amor. - ela disse .

Sai de casa rumo a praça pra andar de skate. Chegando lá vejo o pai da Liah saindo do supermercado.
- Oi Justin, tudo bem? - ele me pergunta.
- Oi senhor John, tudo bem sim, e com o senhor? - eu perguntei.
- Tudo, quer ir lá pra casa? A Liah vai receber uma amiga dela lá dos EUA, quer ir fazer companhia a ela? 
- Claro!
- Então vamos!
Eu entrei no carro do senhor John e em 10 min chegamos a casa da Liah. Eu o ajudei a pegar as compras e entrei dentro da casa.
- Fique a vontade Justin. - disse ele.
- Ok!
Liah, chegueei! - disse ele.
- Oi pai, você demorou. Justin? Oque você tá fazendo aqui? Eu não te chamei pra vir aqui! - disse ela nervosa e surpresa.
- Oi pra você também Liah! - disse irônico.
- Liah, fui eu que chamei o Justin, eu encontrei ele no mercado e aproveitei e chamei ele pra conhecer a Katy e te fazer companhia.
- Hum.. - ela disse.
- Vou pro meu quarto. - disse Liah subindo as escadas.
- Vai com ela Justin, eu me viro aqui.
- Tá legal. - eu disse subindo as escadas em direção ao quarto da Liah.
Bati na porta e escutei um '' pode entrar '' e assim fiz.
-Oi Justin.- disse ela com uma cara tipo > -.-' <
- Nossa, quanta felicidade em me ver heim! - disse fazendo drama.
- Aff. - ela resmungou.
- Porque você saiu de lá de casa ontem que nem uma doida sem mais nem menos?
- Eu já tinha ficado tempo de mais lá.
- Ah para Liah, eu sei que não foi isso.
- Então oque foi Justin?
- Foi por causa que nós quase nos beijamos não foi?
Ela se calou por um estante.
- Não foi Liah?
- Não! Não foi! - ela disse desviando o olhar
Quando eu ia dizer alguma coisa alguém abre a porta, nessa hora eu olhei pra trás eu vi uma menia, deve ser a tal Katy até que ela não é feia, mais eu prefiro a Liah.
- Kaaaaty!!! - disse a Liah em um grito.
- Amigaa! - disse a tal Katy.
Imediatamente as duas correram e se abraçaram.
- Katy, esse é o Justin, meu amigo.
- Olá Katy, prazer! - eu disse a abraçando.
- Huuum, então você é o Bieber né? Prazer, Katy Madson. - disse ela.
- Você me conhece? - perguntei confuso.
- Não é que a Liah vive falando de você. - disse ela sorrindo.
- Katy! - disse a Liah dando um tapa nela.
- Ah então quer dizer que a senhorita fica falando de mim éh? - disse com um soriso malicioso.
- Nãão! Aaah deixa pra lá! - disse a Liah já nervosa.
- Liah eu tô com fome! - disse Katy com uma cara de cachorro sem dono. 
- Então vamos almoçar? - disse a Liah.
- Vamos! - disse Katy.
- Vem também Justin! - disse a Liah saindo do quarto.
- Tô indo! 
Almoçamos, o pai de Liah sabe cozinhar muito bem! Comemos lasanha.
- Bom gente, acho que já está na minha hora, aliás eu nem avisei a minha mãe que vim pra cá. 
- Ok Justin, volte sempre! - disse o pai da Liah.
- Pode deixar senhor John! - eu disse com um sorriso.
- Tchau Liah! - disse dando um beijo em seu rosto.
- Tchau Jus! - disse ela retribuindo o meu beijo.
- Continue me chamando de '' jus '' , eu gostei do apelido! - ele disse com um sorriso fofo.
- Tchau Katy, foi um prazer, qualquer dia te apresento meu irmão Austin! - eu disse piscando pra Katy.
- Haha o prazer foi meu Bieber! Se o seu irmão for lindo como você eu vou querer conhecer sim! - disse ela rindo.
- Haha, vou indo! - disse Justin.
 Liah P.V.O
Eu de novo chamei o Justin de "jus"! Aff como eu não percebi isso? arght! >:(
- Vamos subir Katy?
- Vamos!
Nós subimos e quando eu cheguei no quarto a Katy veio logo me enchendo de perguntas.
- Meu deus Liah como você pode ter se arrependido de beijado aquele gostoso?
- Ai Katy eu não quero me envolver com ninguém eu já disse.
- Mais olha você não manda no seu coração, e pelo que eu e você sabemos, você já está apaixonada por ele, certo?
- Ai kat pior que tô! Ele é tão fofo, tão lindo, tão meigo... Mesmo ele sendo convencido, chato, bobo e insuportável a maior parte do tempo eu gosto dele.. Só não sei se ele sente o mesmo por mim. E outra, eu só conheço ele a uma semana Katy, uma semana! Como que alguém pode se apaixonar por uma pessoa em apenas uma semana? Me diz!
- Bom Liah, pelo que eu sei ele já te beijou uma vez certo?
- Sim mais ..
- Mais nada Liah, se ele tentou te beijar uma vez isso significa que ele também ta afim de você sua burra! Faz o seguinte, segue o seu coração, e se ele mandar você beijar o Justin você  beija! Se ele mandar você esperar o tempo certo pra vocês se beijarem você espera! Só  isso cara.
- Ai Katy será mesmo que isso vai dar certo?
- Se você fizer oque eu te mandei sim!
- Tá, eu vou dar uma chance!
- Assim que se fala!
-  tan tan tan ..
- Que barulho é esse? - disse Katy.
- Ah é meu celular! Mensagem do Justin! 
- LÊ A-G-O-R-A ! - disse a Katy berrando.
- Tá, calma! 
" Oi Liah, é o Jus haha!
Ei topa sair comigo e com o Austin hoje a noite? 
O Austin quer conhecer sua amiguiha Katy rs' 
E eu também quero te ver.. E ai, topa? ''
Eu li a mensagem em voz alta pra Katy e ela imediatamente me respondeu:
- QUERO, EU QUERO CONHECER O AUSTIN TAMBÉM! ELE É GOSTOSO IGUAL AO JUSTIN? AI NÃO IMPORTA VOCÊ E EU VAMOS SAIR COM ELES E PRONTO! - ela disse berrando.
- Ok Katy, nós vamos. Oque eu respondo? 
- Ah, me da aqui que eu respondo.
A Katy pegou o celular na minha mão e escreveu o seguinte:
" Topo sim, a Katy ta louca pra conhecer o Austin! haha
Mais aonde vamos?"
E então o Justin respondeu:
" Que tal irmos ao parque e depois a um restaurante? ''
E então eu respondi:
" Ok, que horas? ''
E o Justin respondeu:
" Te pego ás 17:00 hrs ok? ''
Eu respondi:
" Ta ok, beijos Jus! ''
Justin respondeu:
" Beijos Liah ''
  • mensagem off
Eram três e meia da tarde então decidi ir tomar banho, como a Katy é enrrolada ela ia levar meia hora tomando um banho.
- Katy vou tomar banho e você escolhe sua roupa enquanto isso pra adiantar.
- Ok.
Tomei um banho de 20 min. Saí do banheiro e logo a Katy entrou. Fui no meu closet e procurei uma roupa pra um jantar e depois de tanto procurar uma eu achei essa:


Logo depois a Katy saiu do banheiro já vestida e ela estava assim:


- Nossa amiga, você ta linda! - disse Katy.
- Você também Kat! - disse.
-  Vamos descer e esperar o Justin e o Austin! -disse Katy.
- Ok! - eu disse.
Descemos e ficamos assistindo tv.
Minutos depois ouvimos uma buzina de carro.
- Deve ser o Justin. Vamos. - eu disse.
Abri a porta e vi o Justin e o Austin nos esperando do lado de fora do carro. 
- Nossa, como vocês estão lindas! - disse Justin nos admirando.
- Obrigada Jus! - eu disse sorrindo.
- Obrigada Bieber! - disse Katy.
-  De nada meninas! - disse Justin sorrindo.
- Olá Liah! - disse Austin me abraçando.
- Oi Austin! - disse retribuindo o abraço.
- Você deve ser a Katy, certo? - perguntou Austin.
- Sim, sou eu mesma! Prazer, Katy Madson. - disse Katy sorrindo.
- O prazer é meu! Austin Bieber. - disse dando um beijo na bochecha da Katy e ela retribuiu o beijo.
- Vamos? - disse Justin abrindo a porta pra mim.
- Urrum! - eu disse entrando.
 O Austin e a Katy foram atrás.
Justin ligou o rádio e tava tocando lolly. Então imediatamente todos começaram a cantar feito loucos:
 '' She say she love my lolly,
   She wanna make it pop
   She say she love my lolly, 
   She wanna kiss the top
   She say she love my lolly
   She say she love my lolipop 
   She say she love my lolly... ''
Quinze minutos depois nós chegamos ao parque. Eu e o Justin fomos no crazzy dance e o Austin e a Katy foram no amor express.
- Justin socorrooooooo! - eu disse berrando, literalmente eu ia voar daquele brinquedo!
- Hahahahahahahaha calma Liah. - disse Justin rindo da minha cara de desespero.
- Justin é sério eu quero sair daqui por favor me tira daqui! - eu disse já chorando de tanto medo que tava daquela coisa!
- Ei calma eu vou te tirar daqui. - ele disse quando me viu chorando.
Ele pediu ao carinha que parasse o brinquedo porque eu estava passando mal.
 Justin me ajudou a descer do brinquedo. Imediatamente eu o abracei, foi uma ação estantanea.
- Eeei não fica assim ta? Por favor me desculpa, eu não sabia que você tinha medo. - disse ele acariciando meu rosto.
- Não, você não tem culpa. - disse já me acalmando.
- Porque não me disse? A agente ia em outro.
- Porque você tava tão animado, não queria que você deixasse de ir só por minha causa. 
- Aah para de bobagem! 
- Quer ir em bora? - disse Justin com uma voz meiga.
- Urrum. - eu assenti. 
Fomos procurar o Austin e a Katy e advinha aonde eles estavam? Se você pensou se pegando acertou!
- Eeeeei vamos parar com a putaria? - disse Justin gritando.
- Ai meus deus! - disse Katy vermelha de vergonha.
- Que coisa feia dona Katy Madson! 
- Cala boca Liah! 
- Aaah vão se foder vocês dois! - disse Austin.
- Que que você acha Liah? - perguntou Justin com uma cara de safado.
- Justin seu tarado! - eu disse dando um tapa ele.
- kkkk ai, vamos jantar pegadores?
- Urrum! - todos assentiram.
- Liah quer dormir lá em casa? - disse Justin.
- Eu até iria mais tem a Katy.
- É só ela dormir no quarto do Austin e você no meu!
- Vamos amiga! Vai ser legal!
- Ok mais eu tenho que avisar aos meu pais.
Fomos jantar, quando acabamos o Justin nos levou em casa pra eu perguntar ao meu pai se eu e a Katy poderiamos dormir na casa dele e pegarmos nossas coisas.
Cheguei em casa e meu pai estava vendo tv então aproveitei pra perguntar.
- Pai eu e a Katy podemos dormir na casa do Justin?
- Podem!
- Ok pai, valeu vou pergar umas roupas!
- Ok
Eu e a Kat subimos e pegamos umas mudas de roupa.
- Aii amiga olha só, aproveitar pra pegar o Justin tá?
- Ai meu deus tá!
Descemos as escadas correndo, nos despedimos do meu pai e fomos em bora.
- Chegamos na casa do Justin, ele já tinha avisado a Pattie que nós dormiriamos lá.
Subimos as escadas e cada um foi pro seu quarto. Katy foi pro do Austin e eu fui pro do Justin.
- Quer tomar banho primeiro Liah?
- Ok!
Tomei um banho de 15 minutos. Vesti um micro short e uma blusa folgada.
- Nossa como você está sexy com essa roupa.
- Justin! - eu disse envergonhada.
- Vou tomar o meu banho.
- Ok!
20 min depois Justin sai do banheiro só de box.
- Jura que você vai focar só de box? - eu perguntei surpresa.
- Que que tem? Eu só consigo dormir assim! - ele disse como se não tivesse nada de errado.
- Ok né..
Eu levantei da cama do Justin e fui pegar um hidratante que estava na minha bolsa.
Quando eu ia pegar o hidratante Justin me abraça por trás e me vira fazendo com que eu ficasse de frente com ele. Nossos corpos estavam colados um no outro sem nenhum espaço se quer.Nossos rostos foram se aproximando iniciando um beijo calmo e intenso. Justin pediu passagem eu sem pensar cedi nossas linguas brincavam uma com a outra, o beijo foi ficando mais intenso. Justin foi me guiando até a cama sem parar o beijo, ele me deita devagar e com delicadeza fazendo com que ele ficassem por cima de mim.
Ele parou o beijo e me encarou.
- Você confia em mim? - ele perguntou.
- Sim! - eu assenti.
Então Justin foi tirando minha blusa devagar enquanto beijava meu pescoço.
Justin foi fazendo uma trilha até minha barriga, em seguida tirou meu short e calcinha junto.
Então eu tirei sua box com a sua ajuda.
Justin me penetrou com dois dedos, oque me fez ficar cada vez mais louca.
Eu mordia meus lábios para conter o gemido já que Pattie estava em cada e Austin no quarto ao lado.
Ele então voltou a me beijar.
Eu então desci até sua barriga e dei um beijo, logo depois eu comecei a beijar seu membro e e comecei a fazer movimentos de vai e vem com as maos.
Justin então me puxou e me beijou. Logo em seguida me penetrou e eu dei um grito devido a dor. Justin me calou com um beijo ao perceber que eu tinha sentido dor. Ele então beijou minha testa e disse:
- Shiii, calma amor, você nunca mais vai sentir essa dor. 
Logo em seguida Justin foi aumentando as entocadas. 
Minutos depois eu gozei e ele fez o mesmo.
Justin caiu ao meu lado e disse:
- Liah, você quer namorar comigo?
- Sim Justin, eu quero namorar com você! 
 Justin então me beijou. Logo em seguida ele me abraçou fazendo com que nós ficassemos de conchinha.
Acabamos dormindo de tão cansados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua???
Bom gente, desculpa esse capítulo lixo, mais eu tentei fazer algo diferente!
Lembrando que se eu não postar amanhã é porque estarei viajando então vou ficar uma semana e meia sem postar, por isso decidi fazer esse capítulo diferente pra vocês!
Queria pedir a vocês que COMETASSEM!!
Poxa já o quinto caítulo, então por favor comentem que a mão de vocês não vai cair!!!
Falem comigo pelo twitter: @Kidrauhldojus.
Se puderem recomendar a ib tb ficarei grata!
Bjus ;*






                   


















Nenhum comentário:

Postar um comentário